quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Don't do this!


O título do post refere-se a uma frase muito ouvida pelas crianças. Pena que ela geralmente entra em um ouvido e sai no outro. 
Mas o meu "Don't do this!" vai para as futuras Au Pairs: não arrisque-se se você não tem um mínimo de experiência com crianças.
Convivo com o meu irmãozinho há 10 anos. Já tomei conta de filhos de amigos da família. Já tomei conta de vizinhos.
Mas ontem, 12 de outubro de 2010, resolvi inovar. Fiz uma festinha de Dia das Crianças aqui em casa. No total foram 6 crianças e uma futura Au Pair exausta.
Enquanto uns brincam, outros brigam. E aí um dá um tapa no outro. O outro começa a chorar. E quando a gente vai amparar, ele olha pro sujeitinho que deu um tapa com uma cara de "Você vai se dar mal! Ela tá caindo direitinho na minha cena...". 
No fim do dia, o resultado é uma pia cheia de copos, pratos, restos de comida, brinquedos por toda a parte, objetos no chão e...

Crianças felizes e uma futura Au Pair com sentimento de missão cumprida! 

Aí vão duas fotos da festinha e mais algumas com Kids que me proporcionam a experiência desejada:








3 comentários:

  1. Olá,
    Seja bem vinda a esse mundo de Au pair e bloguistico, hahahaaha!! É muito bom você aprende pra caramba com as meninas que estão mais na frente. OOoow, quem sabe a gente não se encontra quando embarcamos!! =D
    Poxa, você começou "agora", mas já está com tudo encaminhado, parabéns!! Agora falta pouca coisa né? É capaz de ficar on-line antes de mim!

    Tudo de maravilhoso pra você e que dê tudo certo! Eiiii, primeira a te seguir que responsa, heim? hahsauhsuahsahsa...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. :D
    Obrigada pelos votos de boa sorte!
    Com certeza vai dar tudo certo pra você também! Com tanta disposição pra 6 kids, se sua família tiver umas 3 você vai tirar de letra! hahahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mari, que bacana!
    Com certeza, toda a experiência vale a pena :)
    E você pode dar festas para a vizinhança americana ano que vem o/
    Beijos

    ResponderExcluir