domingo, 28 de novembro de 2010

I'm back! ... e o dossiê foi entregue.

 Se é que alguma alma "Auperiana" percebeu que meu blog estava fechado, aqui vai: estou de volta!
Breve explicação: dia 1º de novembro visitei a Cultural Care. Me apaixonei pela agência! No mesmo dia já assisti uma palestra, recebi o link pra começar a preencher o dossiê, cinco dias depois fiz meu teste de inglês e entrevista pessoal, fui aprovada e continuei no dossiê.
Eu sei que isso não é motivo pra fechar o blog, mas além dos preparativos pra ser Au Pair em 2011 eu trabalho de segunda a sexta das 7h15min às 17h30min. Algumas vezes é preciso parar e pensar nas nossas prioridades e no momento, minha prioridade é realizar o meu sonho. Por isso, fechei o blog e dediquei, TODO, mas TODO o meu tempo livre a preencher o Dossiê, ir atrás das referências, consultas médicas, fotos, inglês, passaporte e tudo mais que vocês sabem que nós temos de passar.
Mas quero deixar bem claro aqui que NUNCA deixei de acompanhar o blog de cada uma de vocês. Estou bem informada sobre cada caso, apesar de ter deixado de comentar.

A questão é que, sexta, dia 26/11/2010 eu submeti meu dossiê. Está pronto. Ou pelo menos, eu acho que está.



Agora é esperar pelo aceite. Meninas, estou muito ansiosa! Segundo minha coordenadora da CC a previsão é que eu esteja On dia 7 de dezembro.
Essa semana vai ser mais devagar do que Mariana em domingo à tarde.



Mas pra preencher a cabecinha (e o tempo livre), quero dedicá-la a preparar meu vídeo e uma folha com perguntas e respostas para quando o tão esperado contato com as famílias começar.

É isso aí.
Não tenho mais previsões/pretensões de fechar o blog, mas caso aconteça, deixem seus e-mails aí para que eu possa autorizá-las a continuar lendo. x)

Agora tenho mais alguns posts pra preparar.
See you soon girls!

Um comentário:

  1. q massaaaa!!!!
    muita sorte nessa nova etapa do processo!!!
    não vejo a hr de chegar a minha vez!!!=)

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir