sábado, 19 de fevereiro de 2011

Last post from Brazil.

Páára tudo! Tem certeza que eu tô mesmo escrevendo este post? Minha ficha simplesmente ainda não caiu. Tive um último dia bem normal... fui no mercado com o meu pai, terminei as malas, comemos pizza. Pela manhã fui também na agência em São Leo me despedir da Pri e do Rafael. (Pri, prometo que não vou deixar de te escrever, viu? hehe!). À tarde levei minhas malas na farmácia pra pesar e... acreditem ou não, mas as duas malas pesavam EXATAMENTE a mesma coisa: 16,75kg, sem nem uma grama de diferença. Nada de pagar extra, UHUUUL!

É... meu dia foi tranquilo, até a hora em que se aproximou do fim. Já chorei muito hoje. Não posso sequer olhar uma foto do meu irmãozinho, que eu choro. Mas vai passar. Eu sei que vai. Fiz minha mãe prometer que eles vão aproveitar muito os finais de semana aqui, sair muito, viajar, conhecer lugares novos. Vai sei bom pra todo mundo!

Na quinta-feira tive minha despedida com os amigos aqui em casa. Foi ótimo! Rimos, bebemos, comemos... Mas a cada despedida, era um vazio. 

Hoje falei com o meu Host e ele disse que está arrumando meu quarto pra deixá-lo prontinho pra minha chegada. Disse também pra eu avisar se não estiver levando computador (não estou), porque ele vai colocar um no meu quarto e comprar uma web pra eu poder utilizar o skype. Adorei. Minha mãe mais ainda. =)

Não vou me extender, até porque ainda estou naquela fase meio "anestesiada", confusa e sem saber o quê tô sentindo. Então não adianta escrever, escrever e não dizer nada.

Mais uma vez, quero dizer que desejo a todos aqui no Brasil um ano espetacular!

Família, AMO VOCÊS! <3

Ainda não acredito que o próximo post será diretamente dos Estados Unidos.

Pra terminar, algumas poucas fotos da despedida.







14 comentários:

  1. Meu Deus!! DEve tá sentido um super frio na barriga!! hauhahuuhahua

    Mas menina! Vai confiante e conquista o USA! VC PODE, vc consegui!

    ^^

    bjS

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Tenho certeza q vc vai ter uma otima viagem e seu ano nos US vao ser sensacionais!

    Beijoos
    Boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Maaa, boa sorte flor!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu ainda estou comenso as unhas por causa do visto (dia 24), mas estou confiante!
    Uma Boa viagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain... q bonito!!!
    meu aproveita muito essa oportunidade.... no treinamento faça bastante amizade pq eu ouvi dizer que são as melhores q se pode fazer!!!
    curti e viaje bastante e qnd der passa aki para nos contar!!!hehehehe

    bjoo0o00s

    boa viajem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem Mari...

    Vc vai adorar a Califórnia!!!
    Comecei a te seguir aqui, mas nem tinha me ligado que era gaúcha tbm...
    eu sou de Sapiranga, bem pertinho...
    e to indo dia 20/03 pra NY.

    Bejoss

    ResponderExcluir
  6. felicidadeeeeeeeeeeeeeesss!!! Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Sorteeeeeeeeeeee =)
    Divirta-se muito.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, já sigo o blog, mas é a primeira vez que escrevo...
    Muito boa sorte pra ti em seu ano!!
    Aproveite tudo o que puder e guarde um pouco a saudade pra não ficar triste aí na "terrinha". Não tem coisa mais difícil que deixar a família...só de pensar dá um aperto no coração.

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  9. Terminei de ler teu blog agora (sim, muita coisa para fazer no trabalho hoje) e é desnecessário dizer que várias vezes eu precisei me segurar para não começar a chorar né ?
    Eu nunca pensei que uma amiga poderia me deixar tão orgulhosa, mas mari, tu provou o contrario.
    Parabéns minha linda, por ter chegadado tão longe (em todos os sentidos possíveis), parabéns por seguir teus sonhos e por se mostrar essa mulher corajosa suficiente pra se jogar no mundo "de pernas para o ar".
    Engraçado: quando tu tava em novo hamburgo, quando a coisa mais assustadora que nos afastava era uma rodovia federal e não quase dois continentes eu não sentia tanto a tua falta, mas obvio que sentia. Mas nossa, agora parece que tu ta longe demais (o que é verdade, mas sl, tu entende)
    Amiga aproveita muito! Curte muito teus twins e tua nova familia.
    A familia velha e os amigos estarão te esperando.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  10. Mariiii!!!

    Boa viagem...aproveita o MÁXIMO que puder desta nova etapa!!

    Beeeijo e nos vemos na CALIFA!!! hahaha

    ResponderExcluir
  11. oi to pensado ser au pair tbm mais presiso do ingles que ta pessimo ainda vc tem o contato da tua professora pois vi que vc teve aula particular e eu sou de Sao Leo se poder me ajudar agradeço manda pro meu email bjoo e obrigada

    ResponderExcluir
  12. Toda a sorte, Marian!!! Tb to indo pra California, só que em Abril, Discovery Bay o nome da cidade... :D

    ResponderExcluir
  13. Maaaari, cadê você pra eu contar que também estou indo pros US logo atrás de você? ;~~
    Só te vejo atualizando agora pela comunidade no Orkut...

    Pois é, depois do MATCH com a família da VA, vim pra SP tentar o temido visto e contra todas as possibilidades, eu consegui! Poxa, mal consigo acreditar e, na verdade, nao estou acreditando muito. Mas vamos lá porque dia 20 é o embarque, hehe.

    Agora atualiza que eu quero saber mais da tua vida aí, da rotina e das coisas legais! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Mari!! Cadê vc?! Embarcou e não deu mais noticias! Como foi tudo, como tá a vida ai?!

    Beijos!

    ResponderExcluir