quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Online!


Sabe aquele e-mail que tu espera, espera, espera... e dá F5, respira, dá F5, respira de novo, dá F5 de novo e parece que nunca vai chegar? Pois é, ele chega. Sabe quando? No momento que tu distrair a cabeça e lembrar que tem muito trabalho pra fazer, seu quarto talvez precise de uma arrumação, seu irmãozinho ia gostar de ter uma companhia pra brincar, a lista de livros que tu quer ler tá aumentando...

Ok, depois de 12 dias respirando e atualizando minha caixa de entrada, "Sim, estou online!" \o/

Estava eu trabalhando hoje pela manhã quando meu colega chega e diz que precisa fazer umas instalações no meu computador. "Como assim, não vê que eu tô esperando um e-mail chegar?", disse pra ele. Ok, não disse, mas pensei. haha Sai do computador e fui me ocupar de verdade. Alguns minutos depois ele disse que pra concluir a instalação, precisava buscar uns arquivos. Aproveitei e fiz o quê? Atualizei meu e-mail. E lá estava o que eu esparava ler há dias! Quando ele voltou, eu, só sorrisos, pensei "Fica o tempo que tu quiser agora.". Mas aí eu lembrei que quando uma família está com seu dossiê, tu recebe um e-mail também.

Será que a maratona F5 vai começar outra vez?
Pra falar a verdade, acho que ela nunca acabou.
Mas eu juro, juro que vou me controlar!



Meninas, muito obrigada por todas as visitas, todos os comentários, todos os incentivos.
Amo muito ler o que vocês escrevem nos seus respectivos blogs.
Quanto ao vídeo, acho que vou gravar outro. Mas aí já é assunto pra outro post.

Beijos
See you soon.

7 comentários:

  1. aeeeee Mariii.
    Congratulations...
    Feliz por voce!!!

    e essa nossa ansiedade, será que não acaba nunca é? rss
    eu sinceramente gostei do video, mas se vc nao ta feliz com ele, tem mais é que fazer outro mesmo.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Parabens!! boa sorte com as families... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabensss Mariii!!
    E nãoooo...a maratona do F5 não acabou, ta so começando hahaha! Ja devo estar até cm calo no dedo rs! Agora q a agonia começa...bem vinda ao clube rs!Boa sorteee e Bjaooooo

    ResponderExcluir
  4. Mariaaana! Que coisa boa tu já estar on line.
    Tá vendo, cheguei aqui tava terminando o app e já tá on line. #soproud

    Ai, nem comentei o último post, mas ele me deixou pensando um bocado que eu tenho que "correr" com as minhas coisas, afinal de contas, tu mesma começou um dia desses e num dou um mês, vai achar a família e ir. ;~~ E eu aqui...

    Rola esse sentimento quando eu vejo meninas com quem eu tenho alguma afinidade indo, sempre acho que elas vão fazer as amigas delas e quando eu chegar vou ficar só. #dramaqueen
    Mas enfim... também penso que não precisa de pressa, que a "minha" família vai me encontrar na hora certa e pronto. :)

    O negócio é que eu queria muito ir em março... até abril tava valendo, mas se passar disso eu vou ficar chateada, sabe? Mil razões aí, mas que outra hora eu conto. Daí tô quase dando o submit [logo faço um post atualizando o status do meu processo], mas parece que na STB demora um pouco até as ligações e o aceite. E eu fico com medo que demore demais, de não achar família e tal. Aí eu relaxo e penso que seria ruim ficar logo on, achar a família ideal e não poder ir em janeiro ou fevereiro.

    Assim, poder eu posso, mas teria que fazer grandes esforços pra pagar todo o resto do programa [que eu parcelei], despesa com visto, presente, PID, malas, tudo de uma só voz. Se eu fosse em março, seria muito mais tranquilo porque pagaria o restante do programa tranquilamente e ainda estaria trabalhando, mas vai me matar ver as pessoas que eu gosto fazendo match, tirando o visto, embarcando e eu aqui. ;~~~~~~~

    Seria muito ruim confessar que eu espero que tu fique dando F5 mais uns dias só pra adiar tua ida um bocado? HAHAHAHA. =x
    Tá, não necessariamente a gente fecha com a primeira ou segunda família, mas sei lá. Num sei da tua pressa também. Cê tem alguma "preferência" ou "restriçao" pra Family?

    ;**

    ps: falo demais, né? xD

    ResponderExcluir
  5. Ei, Mariana! Parabééééns!!!!!!!!!!! Gostei muito do seu blog! Quero ver como vai ficar o seu processo! boa sooorte!!!
    Se for passar por atlanta, gimme a call! To indo pra lá dia 17/01!! bjão
    =***

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhaaaa \o/
    Ainda bem que já conseguiu essa conquista, eu ainda tô esperando e ainda vou esperar, por isso acho que tô tranquila!!
    Não sei nem porque eu tô tão tranquila assim, aushaushahsah... mas vamos lá!!
    Acho que vou ficar mais preocupada depois que tiver on!

    AAh, muita sorte que venha as famíliassss!! \o/

    beijãooo!!

    ResponderExcluir
  7. oi guriia
    ai, que bom! Agora é ter muita paciência e torcer para uma hf bem legal te encontrar! (:
    boa sorte pra você!
    beeeijo

    ResponderExcluir