sábado, 4 de dezembro de 2010

Vídeo


Como vocês sabem, na quarta-feira passada, recebi meu aceite da Cultural Care. No e-mail dizia que em um prazo de cinco dias, estaria on. No máximo até segunda, isso deve ocorrer então. Caso contrário, devo mandar um e-mail para lá. Só sei dizer que minha ansiedade aumenta a cada segundo. Sexta-feira prometi pra mim mesma que ia deixar de ser doente e parar de atualizar meu e-mail a cada 2min. Prometi também que iria comprar esmaltes novos hoje, caso contrário, minhas unhas correm risco de vida. Dito e feito. Comprei duas cores lindas! E quanto a parar de atualizar meu e-mail? Bem... Nada a declarar. haha


Ok. Pra tentar distrair um pouco e estar pronta quando ficar online, hoje gravei meu vídeo. Sinceramente? Não gostei. Podia ter ficado melhor. Vou postar aqui. Vale criticar, elogiar, esculachar, avacalhar... Só não vale mentir! HAHAH


É. Foram muitas tentativas. Tive minha irmã como camera man e aí quando fui começar a editar, percebi que o som tinha ficado muito baixo. Tive que gravar de novo. Só que dessa vez sem ajuda, até porque ninguém aguenta ficar por perto de uma futura Au Pair por tanto tempo...




Pelo bem das minhas unhas, espero que o próximo post seja para falar que estou ON!

10 comentários:

  1. Aushauhsasuahsuahsa... mas ou menos a mesma coisa que eu!! Não fala nãoooo é um caso isso, mas já intimei de novo minha priminha pra poder refazer o meu vídeo!! Mas sinceramente, as vezes acho melhor fazer sozinha, mas confortável, eu acho!!

    Ok, sobre o vídeo. Achei seu vídeo muito bom, você falou bastante a respeito das suas crianças, muito legal. O único detalhe que mudaria seria colocar transições entre, vídeo e fotos. Mas isso é detalhe só de apresentação mesmo, porque tá tudo, ótimo!

    =]

    Beijoooss!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie.. essa ansiedade é normal, toda hora também fico atualizando meu e-mail! rs
    Vida de Au Pair é um sarro!

    O seu vídeo ficou ótimo! Vc falou bastante e ficou mto bom!

    Boa sorte


    bjoo

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do video mas ainda achei meio baixo...
    mas pode ser problema da minha caixa de som né?!
    =/
    bjoo0o0 e sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!

    Pois é Ana... Eu não sei qual é o problema. :/ Só sei que quando gravei, eu estava no meu quarto com a porta fechada e minha irmã que estava na sala ouvindo música conseguiu me ouvir.
    Eu ia culpar minha câmera, mas tadinha, ela nunca me deixou na mão. Mas já li outras meninas reclamando que a gente praticamente grita na gravação e aí na hora de ouvir no pc... Porcaria! Só resta esperar que as famílias tenham caixas de som mega poderosas. haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mariana, quero mto ver seu video. Mas aqui no trampo não da.
    Vou espera chegar em casa hahaha...

    vou deixar meu e-mail aqui, pra vc me mandar algumas ideias das fotocolagens.
    Tambem sou da CC.

    Bjoos

    manu-brito@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Mari!
    tudo bom?

    Essa ansiedade é super normal ... pensa como eu fiquei .. esperei 22 DIAS pra ficar On ! kkkk
    cheguei até a me inscrever na CC nesse meio tempo..mas acabou rolando o Match pela APC mesmo..
    rs

    Eu também ficava atualizando meu email de 2 em 2 minutos ... meus cabelos sofriam as consequencias asuhasuh..nao minhas unhas!

    Ja ja vc tá on e aparece familias!! =D não deixe de nos contar tudo!

    Beijos.. to te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Teu blog tá lindo, congrats! Vou te seguir!!! =**

    ResponderExcluir
  9. Nossa Marii!!
    acredita que eu só consegui ver o video hoje?
    fiquei sem net em casa também.. ve se pode.. ai vi hoje no trampo mesmo... e na mesa da minha chefe que é a unica que tem caixa de som.
    Aproveitei que ela foi levar o filho dela no médico, e não ia ter como me ver huashuus

    Adoreei o video. ficou SUPER espontâneo. Da pra perceber que vc sabe oq esta falando, não ta lendo nada, nem nada memorizado (pelo menos parece que não) hahaha. E falou bastante tbm de Cç. Sò o audio que ficou meio baixo, mas totalmente "ouvivel" rs

    Ja comecei fazer minhas foto colagens com inspiração nas suas, mas vou fazer pela net, ( sem tempo p fazer manualmente ) ai depois te mostro o resultado..


    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Oiieee, tudo bom??
    Não acredito, eu entreguei o processo, o aceite e hoje estou on line, ahhahaa estamos tudo no mesmo dia, me add no skype: larissa.chiaperini ou no msn: larissa_almeidarl@hotmail.com
    HUHUHUHU sorte pra nós, beijão!!!

    ResponderExcluir