quinta-feira, 28 de julho de 2011

5 meses comemorados em Las Vegas

O tempo tem passado rapido demais. Tenho procurado me manter bastante ocupada. Meus finais de semana continuam o MAXIMO, aproveito cada segundo, porque eles terminam antes mesmo que se perceba. O relacionamento com a host family continua uma beleza. Ja sao cinco meses de muito respeito por ambas as partes. Nao vou dizer que nunca ha desentendimento, porque acontece sim. Mas aqui tudo se resolve com conversa e pronto. Acho otimo, porque sempre fui de guardar tudo pra mim. Aqui aprendi a colocar tudo pra fora, do jeito certo, sem magoar ninguem. Amadureci. Aprendi a lidar com pessoas. Em relacao ao meus bebes, que ja completam 1 ano e 3 meses, choro so de pensar no dia que terei que dizer tchau. Meus metralhas me dao um trabalho de cao, a dor nas costas ja virou parte de mim, mas eles sao donos do sorriso que me alegra todo dia de manha. Hoje parei pra pensar nessa inocencia toda de uma crianca. Ela existe mesmo. As vezes eu to tao chata, mas tao chata, que chega a dar pena dos meus gurizinhos... E ai sabe como eles me recebem no outro dia? Com dois enormes sorrisos! 

Mas o post de hoje vai para... Las Vegas! \o/
Sim, eu fui. E que final de semana maravilhoso. Peguei o voo na sexta, em San Francisco. Fui sozinha, mas ia encontrar a Roberta, carioca que conheci no treinamento e que esta no Colorado. O voo da Beta atrasou, mas ela chegou. Saimos do aeroporto de Vegas pela meia noite. 40 graus na rua. Pegamos bus ate o hotel. Chegamos la, nos arrumamos e saimos pra festejar. Fomos em clube 18 over, festa gay, mas fazer o que, era o que tinha pra mim. Foi divertido. Chegamos de volta no hotel pelas 6h da manha e fomos pra piscina. 7 horas estavamos dormindo. 9h acordando. Sem tempo pra pausa. Queriamos era aproveitar! Passamos o sabado batendo perna entre um casino e outro, tirando fotos, comendo e principalmente bebendo muito, porque o calor era DEMAIS. Sem nocao... Curtimos a noite de sabado na Strip. Que lugar magico! Lindo lindo. Ainda conhecemos 3 gauchos de Porto Alegre. Amei ouvir aquele sotaque outra vez... De sabado pra domingo nos demos um bonus e dormimos 3 horas. haha E ai, bater mais perna por Vegas! No domingo a noite, hora de nos despedirmos outra vez. Um saco isso, viu?! Mas vida de Au Pair é assim: despedias e mais despedidas! Enfim, deixo fotos porque acho que elas valem mais. O proximo post sera sobre os 6 creditos exigidos pelo programa, que eu ja completei! \o/ Ate la.
















3 comentários:

  1. Oie Mari
    Adorei as fotos, lindas!!!
    Nossa 5 meses ja, meus parabéns =]
    Demora muito pra posta não, pq adoro seus post...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eu venho aqui e tem posts!
    Toda vez que leio teu blog eu choro :( Graças a deus já se foram cinco meses! Logo tu volta pra me contar mais detalhes sobre essa aventura.

    Muitas saudades

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mariana estou segindo vc!
    li seu blog inteirinho e curti bastante, uma duvida que não quer me calar, como é ter 19 anos nos EUA, bom eu pretendo ir com 19 queria saber um pouco mais do que pode e do que não pode fazer lá.

    Um beijo

    ResponderExcluir