quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você está inscrita na Cultural Care Au Pair, parabéns!‏



     Confesso que estou assustada com tanta rapidez!

     Sexta-feira passada, 26/11, fui até a representante da CC de São Leopoldo e entreguei meu dossiê. 
Hoje, 01/12 (estou louca ou dezembro já chegou?), enfim, hoje, estava eu trabalhando bem tranquila (mentira, porque desde que comecei com esse processo todo, atualizo meu e-mail a cada 2min.), quando meu celular tocou. Pra quem não sabe, trabalho na biblioteca de um Colégio, cuja hora do recreio à tarde é às 15h40min, exatamente o mesmo horário que recebi uma ligação. Quase não conseguia ouvir, porque apesar de biblioteca ser lugar de silêncio, era hora do recreio, então já viu né... O núemero era muito estranho e logo pensei: Cultural Care. E eu acertei!
     Era uma supervisora de São Paulo dizendo que estava conferindo meu dossiê e precisava que eu respondesse o Teste de Personalidade que eles enviam para o e-mail. Como eu já havia respondido, expliquei isso para ela. Disse que tinha respondido na quinta-feira. Aí ela agradeceu e desligou.
Mas eu, neurótica do jeito que sou, achei que algo estava errado e mandei um e-mail para a minha representante de São Leopoldo, perguntando se tudo estava ok. Ela logo me respondeu dizendo que havia entrado em contato com São Paulo e que tudo estava ok sim. Muito pouco depois, recebo um e-mail com o seguinte título: 

     Você está inscrita na Cultural Care Au Pair, parabéns!‏


     Agora imaginem a minha alegria! Logo mandei outro e-mail para a minha representante (sim, sou chata) perguntando se isso significava que eu havia sido aceita. Ela me respondeu dizendo que sim, que no prazo de 5 dias eu receberei minha senha e então estarei online para as famílias e me desejou boa sorte! Mais feliz ainda, agradeci a atenção e disse que vou mantê-la informada de tudo. Aí um pouco depois ela me mandou um e-mail me avisando do presente para as meninas que entregassem o dossiê até essa semana com data de embarque para janeiro, esta linda mini-filmadora:
http://www.culturalcare.com.br/news/promocoes/promocao-filmadora.aspx
Disse que vou receber a minha em casa no prazo máximo de três semanas!
    Ok. Escrevi, escrevi, mas o que eu queria mesmo passar pra vocês é que estou muito feliz com a rapidez e atenção que a Cultural Care me proporcionou até agora. Tudo bem que pode demorar para eu encontrar minha família, mas no que depende deles, achei tudo muito ágil! Ponto para a CC.

    Agora é aguardar minha senha para estar online! \o/

 

10 comentários:

  1. Legal!! Também acho isso muito legal na CC, mas em contrapartida não acho legal só poder conversar com uma family e o primeiro contato normalmente demora, mas espero que seja diferente contigo!! =D Que logo logo, tenha uma familia te esperando!!

    beijãoo e boa sorte!!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Noossa, SUPER rapido mesmo. Um dos principais motivos de eu ter escolhido a CC.
    Entrego meu APP daqui 6 dias , espero que seje rapido assim. Por que vc sabe né. Nós Au Pair, sempre ansiosas...
    Parabéééns, que começem a aparecer as familias já.


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!
    Que bom, parabéns e boa sorte.
    Realmente é mto rápido! Agora q venham as families! haha
    Referente a camera, vc ganhou com certeza, liga p agênci p combinar a entrega!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ah Mari, brigada pelas dicas da minha Letter. Vou revisa-lá hoje. E seguindo sua dica também, falei com um amigo meu que é formado em Letras e manja bastante de Ingles, dar uma revisada pra mim também no fds.

    =D

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Primeira vez no seu blog...Parabéns, estar online é uma conquista e tanto ja q ninguem merece fazer aquela MEDDA de app hahaha...boa sorte com match agora!
    Ps: To te seguindo
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mariana!!Surpreendente neh?Pois então se prepare q la vem mais emoção rs...Recebi esse e-mail na segunda e ontem fiquei online :D Tbm fico o tempo todo no F5 e perdi as contas d qnts vezes liguei pro 0800 e pro meu agente, chata tbm rs!Até vc ficar on vc vai receber mais e-mail só p te deixar ainda mais anciosa, vc vai ver rs! Bom agora boa sorte pra nós =D
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  7. Estou morando no sul,ou melhor, me escondendo em palmeira das missoes, mais ou menos 5 horas de POA ahahuah. Me passa seu msn pra conversarmos, imagina se a gente embarca junto mesmo heim?!rs =D Bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina! Parabens pelo aceite!
    Mundo pequeno hein Fischer? vou te linkar no meu blog... Boa sorte no teu processo!! Bjinhus :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk
    as orientadoras sofrem conosca... mais nos ainda sofremos mais!!
    Parabéns.... agora ou vai ou vai!!!
    hehehehe
    q sua sorte aumente a cada dia!!
    =)
    bjoo0o0s

    ResponderExcluir