domingo, 19 de dezembro de 2010

Presente Cultural Care + GAP


Previously on depernasproar.blogspot...

Estou há 11 dias Online pela Cultural Care e ainda não tive nehuma notificação. Absolutamento normal, eu sei. Vasculhando meu perfil, descobri que lá aparece que não tenho experiência com under 2, o que é um engano. Já entrei em contato com São Paulo e amanhã, em Boston, o engano será corrigido. Ansiedade a parte, quero dizer que estou muito satisfeita com a minha agência. Sempre que preciso, eles são rápidos e ágeis em me ajudar. Até mesmo quando não dou notícias, minha agente de São Leopoldo sempre lembra de mim.



Agora as novidades:
Quinta-feira passada, recebi meu presentinho! Aquela câmera linda que as meninas que entregassem o dossiê atá dezembro com data de embarque para janeiro ganhariam. Aí ontem já aproveitei e comprei um cartão de memória para ela. Pra quem não sabe, o cartão é o SD com possibiblidade de até 4GB. Paguei R$29,90 e já se vão mais de 2h de gravação.Segue foto da belezura (Peguei a foto no site da CC mesmo. Hoje é domingo e a preguiça resolveu falar mais alto):


A outra novidade é que fiz meu cadastro no GAP. Longe de mim ir sem agência, ok? Cadastrei porque posso dar sorte e encontrar uma família que já está inscrita na CC. Ou ainda, posso convencer uma família a entrar na minha agência.

A primeira família que entrou em contato, é uma família de New Smyrna Beach, na Flórida. São quatro crianças, com idades bem legais: 2; 3,5; 6,5; 9,5.A mãe me paraceu super gente boa e a praia é linda! As crianças parecem adoráveis. Mas (1)... A agência deles é a APC. Mas (2)... Querem pra julho/2011. Se alguém que está indo pela APC quiser a indicação, estou aqui pra isso.

A segunda família não entrou em contato. Apenas me "favoritou". São duas crianças (1 e 3 anos) e localizam-se em Richmond, no Texas.

A terceira família ainda está em contato comigo. São de Fairfield, Connecticut. As crianças são duas meninas, de 2 e 6 anos. A mãe é brasileira e o pai americano. Estamos trocando e-mails supper longos e eles parecem interessados. O único problema é que me paracem querer nanny e não Au Pair. E como já disse, SEM AGÊNCIA, SEM EMBARQUE. Acabei de mandar um e-mail pra eles explicando sobre a agência, as vantagens e a segurança que proporciona. Agora é esperar resposta. Gostei muito da mãe. Ela é gaúcha de Porto Alegre, super pertinho de mim, mas mora há muitos anos nos EUA. Achei legal da parte dela dizer que posso escrever em inglês com ela.

Meninas, é isso. Minhas semanas estão passando loucamente rápido. Nesta última semana, trabalhei praticamente 3 turnos. Chegava em casa, dormia, acordava e já ia trabalhar de novo. Vocês não tem noção o que é trabalhar em uma escola em dezembro. Boletins, históricos, certificados, matrículas, rematrículas. Tudo pra ONTEM! Chegou sexta-feira à noite e nem pude ir no aniversário da minha amiga Jéssica, pois estava trabalhando. Minha cabeça martelava, a garganta doía e uma afta atrás da outra surgia na minha boca. Estresse? Acho que sim. Mas, faz parte. Não estou querendo que ninguém sinta pena de mim, só estou justificando minha "ausência" no blog de vocês. "Ausência" em parte, porque muito embora não tenha comentado, li cada atualização.

Parabéns pelos matchs, vistos, contatos, testes, inscrições e parabéns para aquelas que aguardam ficar on. Lembrem-se sempre: um passo de cada vez e a gente chega lá!

Até a próxima.

5 comentários:

  1. Oiie Mariii,que lugar mora em SC?eu tbm serei au pair,mas antes vou mudar para Sc,se tiver dica por favor me dê?!Mehttp://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/

    sgue?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aah Mari, de booas. Ja ja vão começar a chuver HF na sua horta, vc vai ver e a sua HF "perfect" vai esta no meio..

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tbm estou em contato com essa familia de CT esse mundo de Au Pair é muito pequeno né...mas enfim sem agencia no way beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. uiii q xique essa maquina... eu bem q to precisando de uma dessas...hehehhee

    pow o GAP ta sendo massa então né... mas familia com brasileira num sei naum... pode deixa vc meio acomodada... o bom é ter contato com algo totalmente diferente do nosso costume...
    mas enfim se for pra ser desejo muita sorte!!!

    bjooo0o0o0s

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    A camera é linda né?! haha
    Vc fez bem em entrar no GAP, pois minha family eu conheci lá, e estou mto feliz! =)
    Boa sorte com a busca da family!

    bjoo fica com Deus

    ResponderExcluir